O que estão falando de nós

Prezados Professores, Sou um profissional da área de tecnologia da informação há 26 anos. Quanto em setembro de 2016 me vi desempregado, procurei concursos na minha área e encontrei dois concursos para o meu perfil: EBSERH - Hospital Universitário Antônio Pedro EBSERH - Hospita Universitário Gafreé Guinle Ambos os concursos eram para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação - Processos, e me inscrevi nos dois, ambom com apenas uma vaga. Mesmo com um curso período para estudar, mas com a vantagem de nãp estar trabalhando, resolvi investir pesado nos meus estudos. Neste site, comprei todos os cursos que previam o edital (acho que foram mais de 15 cursos), além de ter gastos com alimentação (para não perder tempo cozinhando, pois moro sozinho), ar condicionado etc. Agradeço realmente ao site pois fui classificado em primeiro lugar no primeiro concurso e, pelos meus cálculos, serei classificado também em primeiro lugar no segundo concurso. Obrigado pelo excelente material de vocês e ao brilhantes professores (adoro o sotaque nordestino deles). Obrigado mesmo, Alexandre Dias Tavares
Alexandre Dias Tavares
08/03/2017 01:47:08
Olá! Ontem fui nomeado para o cargo de Analista judiciário - Tecnologia da informação, no Tribunal regional do trabalho da 9ª região (Paraná), no qual fui o 1º colocado. Agradeço imensamente ao Provas de TI por ter me ajudado nessa caminhada. As videoaulas são excelentes e fizeram toda a diferença para mim. Desejo toda sorte e sucesso a vocês! Vocês merecem! Atenciosamente, Arion Roberto Krause.
Arion Roberto Krause
19/10/2016 02:18:36
Caro Professor Leandro Rangel, Gostaria de agradecer imensamente por este curso. Sua disponibilidade, profissionalismo, competência e didática foram admiráveis. Peço desculpas por ter aderido ao curso aos 44 do 2º tempo, sobrecarregando você com as atividades enviadas em curtíssimo espaço de tempo. Eu estava mergulhado nos estudos e passou batida a oferta do seu curso aqui no Provas de TI. Aliás, agradeço também por admitir participantes a poucos dias do certame, ainda por cima com viagem agendada. E o preço... Bem, com as 6 correções focadíssimas e minuciosas que recebi, posso dizer que o curso saiu de graça. Um forte abraço e sucesso para todos nós!
Fernando Cristian Stochi
01/09/2016 07:41:01
Fiz o simulado. Errei 11. Se fosse CESPE teria apenas 8 pontos líquidos A cara geral do simulado parece muito as provas do CESPE (geram o mesmo sentimento de angústia). Os professores estão de parabéns!
Alessanderson
31/08/2016 02:24:06
Gostaria de deixar registrado meu agradecimento aos professores do Provas de TI, em especial o Prof. Gustavo Vilar, Rafael Barão e Fernando Pedrosa pelo excelente material disponibilizado no site. As aulas do Provas de TI foram essenciais na minha aprovação no concurso do Ministério do Planejamento para Analista em TI (24) e no Superior Tribunal de Justiça para Analista de Infraestrutura (6) e Técnico em TI (4).
Advair Carvalho Silva
22/02/2016 17:51:53
Itens 1 para 5 do 67 total Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. Next Page
Exibir por página